Instalação e Manutenção em Sistemas de:

 

SPK

Sprinkler é um componente do sistema de combate a incêndio que descarrega água quando for detectado um incêndio, por exemplo, quando uma temperatura predeterminada foi excedida.

Eles são amplamente utilizados em todo o mundo, com mais de 40 milhões de pulverizadores instalados em cada ano. Em edifícios protegidos pelo sprinkler, mais de 99% dos incêndios foram controlados somente com seu uso .

 

Água Gelada

Atualmente, absolutamente todos os segmentos de indústrias precisam de um sistema de água gelada industrial para refrigeração e controle térmico do seu processo fabril garantindo o conforto dos funcionários e a segurança do maquinário.

 

Hidrantes

O Hidrante é um importante sistema utilizado em edifícios para a segurança dos moradores, mas também podem ser utilizado em estabelecimentos comerciais e industriais. É sempre bom ter hidrantes bem instalados próximos a locais com propensão de incêndios.

 

Iluminação de Emergência

Essa iluminação existe para garantir as evacuações adequadas de pessoas, possibilitando a execução das manobras referentes à segurança e à intervenção dos socorros em casos de emergência como: incêndios, desmoronamentos, quedas de energia dentre outros.

 

Saída de Emergência

Uma saída de emergência em uma estrutura é uma saída especial para emergências como um incêndio: o uso combinado de saídas regulares e especiais permite evacuação rápida, enquanto fornece uma alternativa se a rota para a saída regular for bloqueada pelo incêndio.

A saída de emergência é uma das medidas de proteção tão necessária quanto qualquer outra medida de combate a incêndio, pois é justamente pela saída de emergência que ocorre toda e qualquer evacuação de área pela população ocupante em caso de incêndio, além de inclusive ser acesso para o primeiro combate pela brigada de emergência ou mesmo o corpo de bombeiros local sem contar que também é pela saída de emergência que são retiradas as vitimas caso haja na edificação.

 

Detecção de Alarme e Fumaça

Detector de fumaça é um dispositivo que detecta fumaça, geralmente como um indicador de fogo. Esses dispositivos de segurança comerciais emitem um sinal para um painel de controle de alarme de incêndio que geralmente emitem um aviso sonoro e/ou visual.

Clique Aqui e peça já um orçamento sem compromisso!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn



Vicente Montagens e Tubulações • CNPJ: 09.077.790/0001-88
Tel. (11) 3974-1013 • contato@vicentetubulacoes.com.br
Av. Elísio Teixeira Leite, Nº 2.604 - Vila Brasilândia - São Paulo - SP
By Danielle Rodrigues